sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ao mestre com carinho!

Nossa... amava esse filme! Sempre chorava no final! (rs)
E nesse mês dos professores difícil não lembrar dele!
Olhem que coisa mais linda ficou esse kit para presentear os professores! 
Estes já tem endereço certo!!

15 de Outubro Dia dos Professores!






segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ursinhos da Valentina!

Ursinhos fofos e estrelinhas brilhantes, nos sabores chocolate e baunilha, para comemorar o "mesversário" de dois meses da Valentina! Own!!!!!!!! 


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Just Married!!

O fim de semana foi de festa para a Juliana e o Marcelo!!
E para presentear seus convidados a Jú escolheu seu trio preferido:
Palha Italiana, Biscoitos Goumet com recheios de Creme de Avelã e Frutas Vermelhas.
Diferente e criativo!
Parabéns aos noivos!!








sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vida corrida...

Gente, é uma loucura!!!
Para mim o dia teria que ter 48 horas e ainda assim ficaria um tanto apertado...rsrs
Estou sempre correndo, um pouco atrás do trabalho, outro pouco atrás dos filhos, depois atrás de exames, afinal tenho que cuidar da minha saúde... Eu sei que por fim, acabo ficando sem tempo para me dedicar como gostaria a este blog que tanto gosto.
Essa correria me deixa doida e acabo deixando de postar coisas importantes que gostaria de passar pra vocês...
Semana passada mesmo foi uma correria danada para fazermos uma encomenda e deixar tudo em ordem  porque na 5ª e 6ª feira tínhamos a Expo Brasil Chocolate 2014 que não queríamos perder por nada!
Aí foi aquela loucura, fizemos tudo, a encomenda ficou pronta e linda e por causa da correria esquecemos de bater as fotos. :(
Uma pena, vou tentar conseguir algumas fotos com a mamãe Juliana pra poder postar aqui no blog.
Mas enfim, fomos na feira e foi muito proveitoso!
Conhecemos novos fornecedores, fizemos algumas parcerias e o melhor é que de quebra ainda conhecemos a Margareth, da Cookieria, que foi a nossa grande inspiração quando iniciamos no mundos dos biscoitos decorados. Além de ser muito talentosa, é uma simpatia, nos recebeu muito bem!!
Bom, nossa semana foi corrida mas cheia de novidades!!
Reciclar, conhecer novos produtos, conhecer pessoas agradáveis...ahhhh é tudo de bom!!



segunda-feira, 14 de julho de 2014