Villa Doçura

De família italiana por parte de pai e mãe, somos 3 irmãs criadas na beira de um fogão e a base de maravilhosas massas e biscoitos caseiros.
Com a preocupação de não deixar morrer as "Receitas da Nonna", fomos desde pequenas aprendendo as especialidades de nossa família.
Crescemos, nos formamos, casamos e seguimos carreiras distintas, mas o amor pela culinária sempre permaneceu presente, até que falou mais forte.
Decididas a viver do que amamos fazer, começamos de maneira despretensiosa, mas colocando em cada pedido nossa preocupação de encantar nossos clientes com o sabor e o capricho de nossos produtos.
E assim foi, com uma encomenda aqui, outra ali e mais outra...  até que veio a necessidade de profissionalização, e o que era uma diversão virou uma profissão.
Dessa necessidade nasceu a Villa Doçura, e de administradoras passamos a "biscoiteiras".
Como na vida nem tudo são flores, fomos surpreendidas pelo destino e quis Deus que parássemos com tudo e nos dedicássemos ao tratamento de uma doença que abateu nossa família.
Hoje, 3 anos depois, recuperadas e com a fé renovada retomamos nosso sonho de onde ele parou, com o mesmo amor e dedicação, mas com muito mais coragem!
Em meio a muito açúcar e farinha, vimos que  além de fazermos biscoitos, compartilhamos sonhos, fantasias, alegrias, momentos inesquecíveis e descobrimos que viver assim é muito bom!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário